segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Restaurante para ir com as crianças em Lisboa

Nem sempre correm bem as idas a restaurantes levando as crianças! Entre auxiliar uma a comer e a outra a ir mil vezes a casa de banho, já estava a desistir quando disse a mim mesma: - É a última tentativa! Fui ao Google, pesquisei «restaurantes para ir com as crianças em Lisboa» e eis que apareceram alguns: alguns que eu já conhecia e que não era bem o que dizia; mais um ou dois que me pareceram interessante! Resolvemos experimentar e tive logo uma ideia: - Se correr bem, vou abrir um espaço de partilha desses "cantinhos do céu" onde os graúdos levam os miúdos, os miúdos se divertem, os graúdos conversam e somos todos felizes!

Pois bem, correu lindamente! Fomos ao Café Pão de Canela, que fica na Praça das Flores, no Príncipe Real, centro de Lisboa. A escolha deveu-se, basicamente, ao facto de ter menu infantil e espaço para as crianças - Espaço Canelinha -, onde os pais podem deixar os filhos aos cuidados de duas simpáticas babysitters; além da esplanada com vista para o jardim, onde podem observa-los a brincar no parque infantil. Chegando lá, descobrimos que para além das sugestões de saladas, crepes, tostas e omeletes, servem um variadíssimo brunch - uma boa opção para estar na conversa com os amigos enquanto as crianças se divertem. De negativo, a dificuldade para estacionar por perto (mas há a opção de ir de metro) e a espera por uma cadeira para bebé (havia apenas duas, ambas ocupadas, e achei que, pela sugestão da casa, deveria haver mais disponibilidade). 

No mais, foi verdadeiramente agradável. Voltamos para casa com a conversa em dia, a mais pequena a dormitar e a mais crescida carregada de artesanato em plasticina. Sem dúvida, um lugar para repetir!     

Sem comentários:

Enviar um comentário