quinta-feira, 3 de abril de 2014

Parabéns para ti!

Como prometido, hoje em comemoração ao aniversário do blog um leitor foi escolhido para ganhar um voucher de ensaio fotográfico com os Estúdios J.A.Santos. A escolha não foi fácil, considerando que aos poucos vão-se notando mais os que fielmente visitam a página do blog, comentam, gostam e se tornam amigos. Mas como a ideia é escolher apenas um, foi o que fiz, contendo a vontade de proporcionar a mais pessoas um momento especial. É sem dúvida uma experiência que nos marca para sempre e sei que tenho a sorte de poder guardar imagens sublimes de minhas duas gestações, do momento do nascimento de minhas filhas, do crescimento mês a mês delas e depois continuamente sempre que lembro-me de leva-las ao estúdio. Para mim, olhar as fotografias é reviver momentos felizes, é valorizar cada um desses momentos e perpetua-los para sempre. 

Com isto, escolhi o leitor não só que nos últimos dias mais vezes se fez notar, como também o que há mais tempo parece-me acompanhar o blog, dar a conhece-lo e adora-lo com emoção sentida e partilhada. O presente dos alfarrábios, que os Estúdios J.A.Santos tem todo o gosto em proporcionar, vai assim para a Rute Pinto Marques. Quero mais uma vez agradecer a todos os leitores que por aqui passam e deixam sempre boas vibrações. Especialmente à Rute, quero dizer-lhe que eu é que ganho presentes todos os dias de pessoas como ela e, por isto, é com enorme alegria e gratidão que quero ver estampado nas fotografias o seu sorriso e de sua linda família. 

Obrigada, Rute! Agora é só marcar o seu dia. Que seja um dia muito divertido! 


1 comentário:

  1. Iupiiiiiii! Que alegria, é verdade que os teus/ meus/ nossos alfarrábios já fazem parte do meu dia a dia! Adoro-te ler, cada dia mais...Um beijo cheio de emoção! Muito obrigada do fundo do coração! ♥

    ResponderEliminar