quarta-feira, 15 de maio de 2013

Angels in the Garden

Para aqueles que creem, o Batismo é o nascimento da criança para a vida cristã, significa uma nova vida, purificada do pecado original. Mas também é uma tradição, um dia de festa, de comemoração, de encontro e de grande alegria! Esta a razão pela qual, tal como nos preparamos para a chegada do nosso filho, preparamos o dia do seu Batismo de forma a ser inesquecível, perfeito em cada detalhe minuciosamente imaginado e realizado. Desde a escolha dos padrinhos à Igreja, a roupa da criança, as flores, as lembranças que serão para sempre guardadas daquele dia, tudo deve parecer-nos encantador! E anos depois, cada vez que folhearmos o álbum de fotografias, recordaremos cheios de emoção aquele dia de sonho para toda a família!
 
Há pouco tempo vivi a experiência do Batismo com a Malu e não vejo a hora de repeti-la com a Eva, ainda mais depois do ensaio fotográfico que fizemos com elas no domingo passado! Desta vez, um grupo de amigos empreendedores reuniram-se em volta do tema “Batismo” e, cada qual em sua vertente, ofereceram ideias e sugestões maravilhosas!
 
Falo-vos da Mamã dá Licença, loja especializada em enxovais e roupas de criança que mais parecem saídas de um conto de fadas; da Pó de Cacau, dedicada a confeção de brindes personalizados e embalagens elegantes, de bom gosto e muito criativas; da Lili Cherry, capaz de fazer maravilhas com flores, conferindo a tudo um ar romântico e delicado, da Live Wedding Vídeo, especialista em contar histórias dignas de Cinema  e dos Estúdios J. A. Santos, experientes em captar a magia das crianças e em reportar dias festivos de modo a nunca se apagarem de nossas memórias.
 
Foi um dia meio a brincar, mas realizado de todo o coração! Uma amostra que poderá vos ajudar quando forem a vossa fez (a valer!) de idealizarem o Batizado dos vossos pequenos… Soltamos nossos anjos no jardim e o resultado foi um sonho!
 

 

1 comentário:

  1. Prezada Núbia,
    Que espécie de magia você está fazendo com as palavras, estais a elaborar frases e compor textos como num passe de mágica e estes posts estão a nos enebriar com tantas cores que vossa senhoria consegue explorar, numa verdadeira disseminação de pó de 'pirlimpimpim" que só as fadas conseguem nos presentear...
    Minha Comadre, você está de parabéns, e para não me tornar repetitiva... digo-vos com a sinceridade da minha alma que amo os seus textos e os contornos que você usa para contar-nos todas as suas histórias...
    Um beijo na sua "áurea" iluminada!

    ResponderEliminar