segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Check-list: o último mês do fim do ano...

Chegou Dezembro e já invade-me aquela sensação angustiante quando, de posse do meu check-list, noto que metade do que me propus ficou por fazer. Se calhar, sou uma chefe tirana comigo mesma! Mas é que o tempo não anda, voa! E depois tem os entretantos, os imprevistos e os intervalos de melancolia improdutiva. Morro de inveja de quem não precisa esvaziar a mente para poder pensar! Se calhar, tenho um minúsculo repositório mental! Para o ano, prometo: Vou ter 60% da tese escrita; vou fazer o Estágio Notarial; vou estudar inglês e escrita criativa e, se der, vou prestar um concurso. Devem achar que estou a começar uma carreira profissional, pois não? Talvez! Só não tenho mais um filho porque não há orçamento, nem disposição física. Se eles já nascessem com dois anos, por aí! É que as noites, as viroses e as fraldas dão cabo de mim! Ou se calhar, até teria!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário