quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Semear, colher e agradecer!

Só com o passar dos anos percebi bem o verdadeiro valor das coisas, percebi que só mantemos aquilo que nos pertence e que a conquista também se faz com renúncia. A partir dessa constatação, acho que tornei-me uma pessoa menos pesarosa... e agradecida! Sou muito crítica! Observo muito a vida ao meu redor, as pessoas próximas, e cada vez mais tenho a certeza que as coisas mais valiosas são as aparentemente mais simples, corriqueiras e gratuitas. Pode ser relativamente simples ser-se feliz, mas não é nada fácil! 
 
E assim, hoje sinto que devo um agradecimento, porque esta semana, sem que estivesse minimamente a espera, uma notícia me deixou muito feliz! Os alfarrábios foi referido numa data importante para uma família, pelo anfitrião da festa que o meu marido fotografou, por considera-lo "um blog muito interessante", mas principalmente, por se sentir identificado com o que escrevi no post «Sete anos de casados...». Disse isto em discurso, num dia especial, na presença de pessoas importantes para si! Para mim, é motivo de enorme gratidão poder fazer um pouco parte da vida de pessoas que até então eu não sabia e poder, com o que vou semeando aqui, mais ou menos de forma aleatória, tocar no coração das pessoas... fazê-las pensar: - (...) Oh pá, é isto!
 
Obrigada, Bruno! Obrigada também pela generosidade em permitir a partilha do vídeo! Tudo o que queria era dizer que somos muitos, todos diferentes, mas iguais em tantas outras coisas... E acho que consegui!
 
            

Sem comentários:

Enviar um comentário