segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pelas pequenas mãos de uma grande artista!

 
A Malu é uma querida! No domingo, logo pela manhã, recebeu-me com este desenho. Isto porque na véspera tivemos uma conversa de "meninas que se amam", expliquei-lhe que sentia-me cansada, que precisava de sua ajuda, como filha e mana mais velha. E ela não se fez de rogada! Nesse dia, acordou mais cedo, mas ao contrário do costume não chamou por mim... Foi para a sala e pôs-se a me fazer feliz!

Análise plástica, pela própria artista:
 
- Aqui sou eu e a mamãe com a Eva ao colo; aqui é a bandeira do Brasil.
 
- E o que é isto, uma montanha?
 
- Não, é um grande coração.
 
- E por que este coração não tem ponta?
 
- Porque nós temos que estar com os pés no chão...
 
(Mais acima, apagado, o que parece ser o desenho de um pássaro ou avião)
 
- E por que estas partes apagadas, filha?
 
- Porque não cabia tudo no meu desenho!
 
- !!!
 
- Mamãe,  fiz este desenho para ti. Podes pôr no teu blogue.
 
Já está. Veio do coração de uma pequena grande artista, que ouve e entende, como ninguém, o que vem de dentro do meu coração. Tem a cara desses alfarrábios! 

Sem comentários:

Enviar um comentário