quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A Fada trabalhadora!

Fonte: Imagem retirada da Internet
A gente começa por acreditar em Fadas, Pai Natal (Papai Noel), Coelhinho da Páscoa... Depois, aos poucos, tudo isso vai se transformando em lenda. Verdade ou mito, nunca antes apreciei tanto a Fada do Dente! O que para mim há tempos pareceu um terror, aconteceu à minha menina, com euforia e alegria, graças a esperada visita da Fadinha do Dente! Já todos na escola felizes, exibindo seus sorrisos desdentados, mas nada da Fada aparecer lá por casa! Ninguém mais aguentava tanta espera! 

E finalmente, eis que, esta semana, em dias intercalados, a danada deu o ar da graça e levou da Malu os dois dentinhos que abanavam, abanavam, sem entretanto sucumbirem! De modo que tive de dar-lhe uma "mãozinha"! Com o coração espremido, do tamanho de uma ervilha, muni-me de pomada anestésica como quem sabia o que fazia... para o espanto da pequena que, com desdém, exclamava: "- Mas para quê tudo isso!?". Bem, mesmo com tanta coragem, nestas duas noites, foi um corre-corre para a cama da mãe! 

(Fadinha, foste uma grande ajuda, mas não me importo que agora vá atender aos outros pedidos! Acho que preciso descansar!)
    

Sem comentários:

Enviar um comentário