quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dramas infantis do universo feminino

Adoramos fazer o relatório do dia enquanto voltamos para casa. É quando temos nossas conversas em particular. E ontem foi assim:
 
Malu: - Mamãe, a Lara já não é mais a minha amiga preferida da Escola.
 
Eu: - Ah, não? Mas por quê?
 
Malu: - Porque ela não me deixou brincar com a sua caravana da Polly, só brincou com a Inês. Então eu perguntei à Marta Batista: "Marta Batista, queres ser a minha amiga preferida?" E a Marta disse-me: "Pode ser!". Então eu decidi que a Marta Batista agora é a minha amiga preferida.
 
Eu, satisfeita com a maturidade com que elas resolvem os seus pequenos problemas, antecipei-lhe: - Ok, filha! Mas isso vai passar. Vai ver que amanhã já todas vocês vão brincar juntas outra vez.
 
E a Malu, depois de um suspiro: (...) Eu passei o dia a chorar. Fui à casa de banho e chorei, chorei, chorei... Senti que partiu o meu coração!
 
Pronto, a minha filhinha de 5 anos já tem o coração partido! É assim o universo feminino!

Fonte: Imagem retirada da Internet
 

Sem comentários:

Enviar um comentário