terça-feira, 4 de março de 2014

A vaidade!

"Deve-se deixar a vaidade aos que não têm outra coisa para exibir."
Gosto desta frase do Balzac. Gosto de lê-la e relê-la, vezes sem contas, sobretudo nas vezes em que me dou conta que, por descuido, um qualquer orgulho insufla o meu ego. A vaidade pode ser avassaladora, pode não se conter... mas neste caso é boa, tem cara de alegria. Os filhos podem nos revelar tantos sentimentos que, peço desculpas, mas tinha de mostrar-lhes! Eu sou daquelas que gosta de fotos em papel, de álbuns de fotografia, de guardar, de recordar. E as meninas me revelam o melhor lado da vida, fantasiam-me a vida, divertem-me, revejo-me nelas criança outra vez. Sou mesmo uma mãe vaidosa e orgulhosa!

Fotos de uma princesa e uma boneca, pelo "pai", no ensaio fotográfico do Carnaval. Adoramos!

Fotografias: Estúdios J.A.Santos. Também no Facebook.







   


Sem comentários:

Enviar um comentário