terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Promessas revogadas para 2015


Ahhhh... este ano que vem... vai ser "o Ano"! 

Este novo ano, prometo, vou dedicar-me a mim, mas também vou lembrar de cuidar de "nós". Andamos tão perdidos e solitários! Bem, vou trabalhar menos e melhor e, juro, vou passar mais tempo bom com a família. 

Resolverei meus problemas financeiros, sinto isso! 

No ano que vem é certinho que viajo mais. Vou andar mais leve, reduzir a carga e, importantíssimo, não vou esquecer-me de respirar enquanto olhar o pôr do sol. Sim, olharei mais sois, mais luas, olharei mais para o céu.

Este ano novo, quando for verão, andarei com os pés descalços - algumas vezes sozinha, mas não muitas - e terminarei tudo que ficou pendente. Vou dar mais abraços, mais beijos, mais risadas, farei mais visitas. Só me conterei em demonstrar que pareço tão forte. Assumirei que não sou e pronto: exigirei ajuda, por amor. 

Para o próximo ano a meta é escrever, no mínimo, uma página por dia e correr 100 dias ao longo do ano. Haverei de conseguir!

E não farei promessas, nenhuma. Que isto de promessas, quando acaba o ano, é só para deixar uma pessoa confusa com o que andou a fazer! Portanto, se as fizer, por negligência, revogo-as todas desde já. Tal como ficam revogadas todas as disposições em contrário. 

Sem comentários:

Enviar um comentário