terça-feira, 15 de julho de 2014

Este blog está de férias

Queridos leitores,

Não é por falta de assunto mas já devem ter notado que o blog anda meio parado. Com muita pena minha. A verdadeira razão não é esta, contudo, também vamos de férias. Bem, costumo dizer que quando vou ao Brasil não vou propriamente de férias; vou cumprir a vontade do meu coração e, bem no fundo, resolver questões adiadas. Volto em pedaços, aí sim, a precisar de férias. Mas as crianças adoram, já estão em êxtase, contando os dias, os minutos... e os dias que antecedem é uma correria desatada: passaportes, autorização de viagem, autorização disso, daquilo... pensar no que levar, fazer malas, adiantar o trabalho... e rezar... rezar para que elas se portem bem, aguentem cerca de 8 horas de viagem de avião sem perguntarem de 5 em 5 minutos: "- Já chegamos? Falta quanto?". Adorava dizer-lhes que falta pouco mas é tão longe... tem um mar inteiro à nossa frente. Serão 30 dias só nosso: meu e delas, com a parte da minha história, meus lugares, meu céu estrelado. 

Enquanto isto, quando puder mando notícias. E sim, é verdade, também irei ao Bonfim. :)  

Sem comentários:

Enviar um comentário