terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Abraçaço em Lisboa

Eu adoro, de paixão, o Caetano! E como uma boa baiana, orgulho-me dele, acho-o lindo, emociona-me! A boa notícia é que ele vai estar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 28 de Abril, com o seu mais recente espetáculo "Abraçaço". Claro que eu já ando a fazer planos!

"Abraçaço" é o 49.º álbum da carreira de Caetano, lançado em 2012, quando o músico completou 70 anos. A crítica considera-o um dos seus maiores e mais ricos trabalhos, tanto que no ano passado lhe rendeu o Grammy Latino. Caetano explica que o título foi inspirado na forma como às vezes finaliza e-mail e, segundo descreve no seu Twitter, "sugere não só um abraço grande mas também um abraço espalhado, abrangente, múltiplo".  

Os bilhetes custam entre 25€ e 55€. Acho que vale o "abraçaço" do Caetano!

Sem comentários:

Enviar um comentário